III SIFOP -  Seminário Internacional Sobre a Formação do Pequisador

III SIFOP Panfleto.pdf

AVISO PRÉVIO: Devido a algumas inconsistências/quedas na transmissão, eventualmente poderemos deixar de transmitir a live via youtube, e migrar somente para a plataforma zoom. Pedimos encarecidamente que fiquem atentos ao e-mail cadastrado, pois poderemos enviar outro link a qualquer momento. As lives que porventura apresentarem um problema técnico, continuarão sendo postadas no nosso canal do youtube e poderão ser assistidas de forma assíncrona. Desde já, pedimos sinceras desculpas pelos problemas de transmissão de lives anteriores; desejamos a todos uma experiência incrível.  

O evento é gratuito! Segue o link para inscrição: https://forms.gle/pNKwAs1idgodxGyBA  

Devido ao grande número de inscritos, as lives serão transmitidas ao vivo pelo canal do YOUTUBE:  https://www.youtube.com/channel/UC-yipJGcxeZkf-xfekdOqtw 


Reforçamos que  palestras iniciarão sempre às 19h.  



Esse ano, como vocês podem perceber, teremos palestrantes internacionais, portanto, haverá tradução simultânea para as palestras em inglês e francês.


  

Quanto ao sorteio das licenças do software ATLAS.ti: no decorrer do evento teremos o sorteio de duas licenças do software ATLAS.ti (software de análise de dados qualitativos). Para concorrer é necessário estar online na palestra em que ocorrerá o sorteio. Esse sorteio poderá ocorrer em palestras distintas, sem data definida.  


  

Quanto à conclusão e obtenção do certificado:  para concluir o seminário e ganhar a certificação de 15 horas, você deverá assistir às palestras de forma síncrona ou de forma assíncrona e, posteriormente, entregar um memorial. As palestras ficarão gravadas no canal do Youtube do grupo de pesquisa.



O memorial será referente às aprendizagens construídas a partir de cada palestra, por isso, não se esqueça de realizar as anotações ao longo do evento.   


  

O link para o envio do memorial será disponibilizado, via e-mail, no dia 04/11 e deverá ser entregue até 18/11.    



Abaixo segue os links das lives:

 


09/09/2021  

  Instituto Politécnico Nacional | IPN · Escuela Superior de Comercio y Administración (MÉXICO)  

  Link: https://youtu.be/rqjTbfo5vRs  

  


23/09/2021  

   Universidade Presbiteriana Mackenzie 

   Link: https://www.youtube.com/watch?v=RE_BHNh3EYE 



07/10/2021  

    University of Brighton (REINO UNIDO) 

    Link: https://youtu.be/luqv-5nz8Qs



21/10/2021  

    Université de Montréal (CANADÁ)  

    Link: https://youtu.be/pCF8vE_U6LI 



04/11/2021  

    Universidade Federal do Ceará

    Link: https://youtu.be/dkMjtXrM2Zk  



18/11/2021  

    Pontifícia Universidade Católica do Paraná 

    Link: https://youtu.be/HGfUTDgz61Y